100 Crowd

Show de Truman

22 de outubro de 2019

Hey Google, alpha mode. Ele me leva pra realidade desejada. Neo antes jovem parece um ancião. Não pela idade. Mas pela escolha. Cabelo branco é como a faixa preta. E ouse você se apropriar dessa cultura. Seu rating vai lá pra baixo e é menos um mundo pra curtir. Tudo bem que você pode dar o boot no sistema e começar do zero. Mas pra quem tem mais de 4 estrelas isso seria uma idiotice.

Dizem que alguns hackers já conseguem transportar itens de uma realidade pra outra. Se é verdade eu ainda não sei. Deve ser por isso que as crypto moedas estão variando muito. Essa sim está centralizada. Sempre vai existir o mercado negro.

Ninguém mais sabe o que real. Todos buscam contato verdadeiro mas o verdadeiro é duvidoso ou fake. Desde que os robôs evoluíram com sentimentos até eles se sentem sozinhos. Hoje em dia até cachorro vota. Comer planta é proibido. E tudo que tenha vida. Mesmo a gente não sabendo o que é real. Às vezes funciona como disfarce.

Dizem que misturaram as realidades tempos atrás. Eu não sei mais em que acredito. Nem no pensamento. Dizer “penso, logo existo” não prova mais nada.

Já até pensei que sou um personagem de um jogo. Já fui. Mas um personagem de outro jogador agora. Uma experiência. Everybody is watching you. Onde eu falo que eu descobri isso. Cadê a passagem secreta?

Truman achou eu vou achar também.

Medina leva interferência, é eliminado e leva a disputa para o Havaí
Deborah Secco, Bruna Surfistinha e Prostituição
back home