100 Crowd

Kanye West lança o tão esperado álbum Jesus is King

26 de outubro de 2019

O álbum foi lançado no dia 25 de outubro e a expectativa era grande já que nem sempre Ye cumpre as datas de lançamento.

Kanye é artista muito talentoso e polêmico, quem lembra quando ele disse que Beyonce deveria ganhar o melhor clipe na frente de Taylor Swift quando ela segurava o troféu no palco? Ainda tem toda história dele apoiar o Donald Trump e vestir o boné Make America Great Again (que na minha opinião não há nada de errado, cada pessoa tem liberdade de apoiar quem quiser e vai ser julgada por isso). A última seria que ele só faria música gospel daqui em diante.

Além de cantor Kanye também é produtor e tem uma marca de roupas. Lembro da entrevista que ele falava que todo mundo dizia que ele não seria produtor, não teria sucesso lançando uma marca de roupa. Pois bem, todos estavam errados.

O problema (e é por isso que gosto dele) é que Kanye não mede as palavras. Um dia antes do lançamento ele se declarou: “undoubtedly the greatest human artist of all time.”

Sobre o álbum, é bem interessante, os beats e samples (como sempre) encaixam perfeitamente em cada música. O coral gospel no meio das músicas também é bem legal. Depois de ouvir umas 4 vezes as minhas favoritas são:

Follow God Everything We Need God Is

Se você ainda não ouviu 100 Crowd te ajuda:

Aproveita e give a try nos outros albums do Ye que vale muito a pena. Os meus favoritos são: The Life Of Pablo e Kids See Ghosts.

Vavá anuncia retorno da banda Karametade
Cine Privê está de volta
back home